sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

CARNIVAL VENICE! MAKE UP!







Ai ai ai, tá chegando a hora…o dia já vem raiando meu bem E O CARNAVAL CHEGANDO TAMBÉM! Enfim, dias de carnaval, agitação e festa de todas as maneiras. A pergunta é, como não ser óbvia na make¿ Elementar meus caros leitores, precisa ser óbvio, mas ser diferente, entende¿ Nesse carnaval temos uma gama de cores luminosas e diferenciadas onde podemos abusar delas na sua make de carnaval. Independente do lugar que se vá aderir a folia, seja na praia ou no Baile do Copa, a intenção é um certo exagero mesmo, afinal, é carnaval, múltiplas cores e brilhos são bem vindos, não tenha medo!
Para quem não quer fugir da tendência, a variedade também é significativa em vários tons como os dourados, amarelos, azuis e rosados. Mas, já que o período pede mais alegria e vivacidade, se farte de outras cores como roxo e verde, ficam incríveis misturadas aos tons atuais. E nem se prive dos brilhos, ao contrário, se esbalde. Por mais que você não goste de maquiagens muito complexas, um pouco de glitter nos olhos, lápis preto e muito rímel já fazem toda a diferença e te deixam no clima carnavalesco.
Agora uma conversinha particular com as que querem realmente chamar a atenção nesses dias. Anotem: sobrancelhas evidentes e bem delineadas, o estilo melindrosa sai do pretinho básico e marca a linha do côncavo dividindo seu olhar em tons, tanto pela pálpebra marcada como na inversão da sombra mais escura a partir do mesmo côncavo atingindo as sobrancelhas. Quem gosta dessa ultima sugestão, que tal marcar sua pálpebra móvel com bastante glitter¿ Seguindo as divas do carnaval, não posso deixar de falar nos postiços, nas aplicações de strass e tatuagens para corpo, não são caras e aderem muito bem na pele, sugestivo para a região entre o olho e a maçã do rosto na lateral. As bocas purpurinadas aparecem e cabem com qualquer make de carnaval. Não esqueçam, traços marcados, confetes, marchinhas e quem quer ser a rainha do carnaval que se apresse! Cleópatras, Pierrots, Colombinas...façam suas apostas!

Um comentário: