quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

FORMANDAS! AQUI VAMOS NÓS!







A Formanda não é a Noiva, mas também quer ser o centro das atenções. Tudo muito justificável já que se trata de um casamento com a sua vida profissional. Durante esse caminho até a entrega do canudo, passamos por muitas coisas, dedicamos anos ao estudo e um semestre inteiro a temida monografia.
Até o fim do mês ainda teremos uma leva de novos profissionais formados e ávidos pelo dia do baile de formatura. Os vestidos pedem pra serem únicos já que cada formanda quer preservar a sua identidade neste dia. Masss, ao chegar para fazer a produção da festa, entre milhões de paradas para ligações a procura de senhas, os pedidos são sempre semelhantes. Olhos bem evidenciados na make, de preferência com um belo postiço levantando o olhar e nos cabelos um ar de diva saída direto de “The Hills”. No estilo americana mesmo, aquele tipo de penteado com ares de feito em casa, mas que demorou horas para ser feito, muito laquê pra segurar o estilo despretensioso e claro, o best de todos, o famoso moicano no alto da cabeça.
Meninas, para vocês que iniciam essa nova fase de vida, vai à dica da produção. Iluminadores em todos os sentidos já que a intenção é brilho puro. Hidratante cintilante para os vestidos tomara que caia e com fendas. Pó iluminador sem brilho para evidenciar a make e não causar ilusão de manchas de pele nas fotos, olhos bem marcados com sombra preta e blue marinho, glitter colorido ou de acordo com o metal dos acessórios. Um bom batom ultrafixante é de grande valia para continuidade da sua maquiagem ao longo da festa. Postiços sim, ENORMES! Não se esqueça daquele perfume maravilhoso....pegue sua taça de champanhe, sorria e brinde a vida! Parabéns Formandas!

Um comentário: