quarta-feira, 24 de março de 2010

CABELOS INVERNO 2010




Alô meninas! NY já anunciou, Paris também já anunciou e até nosso querido São José já mandou a chuva pra dizer que vamos ter inverno! E nesse mar de tendências lançadas vamos jogar nossa varinha do bom senso e pescar as melhores dicas, ou seja, o que cair melhor em nossas peles, corpos, anatomia e claro nossas madeixas, entenderam?
No quesito cabelos + inverno 2010, temos uma nuvem contrastante, mas que adere a todos os tipos e gostos. Lembram do estilo nude do verão? Pois ele continua na cabeça, em penteados limpos e cleans, partidos de lado com gel, em coques bem presos como das bailarinas e a inovação fica na altura, bem acima do usual. Os tons terrosos e pasteis estão em alta nesse inverno como louro pastel, marrom e acobreados.
Toda aquela invasão oitentista já falada permanece, mas temos também a década de 40 como fonte de inspiração e nesse caso os looks das divas estão de volta em raízes lisas e pontas bem volumosas, encaracoladas ou apenas bem modeladas, atenção ao mousse para dar estrutura na fixação! Os rabos de cavalo deram um salto e aparecem topetudos, com volumes bem charmosos para diferenciar aquele clima mais languido do nude. Acessórios em grande quantidade, muitos e ao mesmo tempo complementando coques e tranças, estas, aliás, queridinhas de todas nós chegam bem despojadas, com ares assanhados e cara de “feito as pressas”. O rock star como todas já sabemos virou aquela febre delirante e invadiu todas as vitrines, claro que reflete nos cabelos em fios assimétricos e despenteados e para quem tem fios longos uma boa dica é parti-los ao meio e misturar com olhos esfumaçados em tons bem escuros como chumbo, marinho e verde musgo.
As franjas completam a cartela de tendências junto com os tamanhos médios e curtíssimos que andam nas alturas da moda. Mas isso não quer dizer que, você que não fica bem num curtinho saia correndo pro salão e faça uma tosa básica pra dizer que é antenada. O segredo é analisar o que fica bem em você e adequar ao seu estilo. Pescou aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário