terça-feira, 30 de março de 2010

CASAMENTO: JA TENHO UM VESTIDO DE ONCINHA

byMK - Comunidade de Moda: CASAMENTO: JA TENHO UM VESTIDO DE ONCINHA


Bom, esse look vai para Aninha que me escreveu. Ela vai para um casamento com uma recepção mais intima, para poquissimos convidados e já tem um vestido com estampa de oncinha. Esses modelos foram os únicos que achei no site para compor o look, espero que o dela seja parecido. Ah! Cabelo preso tá, deixa o visual mais sofisticado, pode ser um coque simples. Aninha qualquer coisa é só perguntar viu! Bjos!

3 comentários:

  1. Oi, serei madrinha de um casamento também simples. Meu vestido tbm tem estampa de oncinha só que com detalhes pretos e a saia dele fica soltinha (tipo rodadinha de antiguamente). Estava pensando em usar uma sandália preta com detalhes prata e uma carteira tbm preta. Fica legal? Preciso de ajuda...

    ResponderExcluir
  2. oii meu nome é thamí
    tenho um vestido de oncinha e queria saber qual a maquiagem certa.
    obrigada.

    ResponderExcluir