quarta-feira, 31 de março de 2010

ESMALTES INVERNO 2010

byMK - Comunidade de Moda: ESMALTES INVERNO 2010


A gente sabe que a cada estação acontece aquela reviravolta na moda para expor as novas tendencias inspiradoras. É assim nas roupas, cabelos, maquiagem e também no esmalte nosso de cada semana.
Para esse inverno de 2010 os nossos queridinhos seguem a tendencia do make up. As unhas devem ser em tamanho mediano, nada daquelas monstruosidades enormes com cara de macarrão rosca. Ninguém é menina lobinha das cavernas aqui, nem precisa usar as unhas para cavar, caçar, comer... enfim, estamos na modernidade.

E para as adeptas de unhas bem feitas, assim como euzinha, aqui vai a tendencia para o Inverno de 2010 em ESAMLTES. As cores são maravilhosas e deixam qualquer procução um verdadeiro luxo, principalmente na mistura com anéis em pedras enormes e carteiras trabalhadas em bordados, rendas e brilhos. Vale a pena apostar nesses tons, ainda mais se a intenção é sentir-se fatal, um casamento podre de chique ou cair na balada, e a gama atende aos tons de nude, bem cor da pele mesmo passando pelo prata e cinza fosco que é um dos hits, chegando nos super escuros como o preto, chumbo, grafite, roxo, café, azuis variados com o marinho em evidência e verdes. Da pra passar cada semana do inverno com uma tonalidade diferente, é só se divertir! Atenção aos lançamentos das coleções de inverno em marcas variadas como Arezzo, Risqué e Impala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário