segunda-feira, 8 de março de 2010

KATHRYN BIGLOW


Kathryn Bigelow - Ouh minha filha, voce ganhou um Oscar!!!! Tinha um vestidinho mais alegre não? Carinha de mulher feminista protestante! P A R T I C U L A R M E N T E, eu não gostei mesmo! Um cinza depressivo, cara apagada e esse monte de corações bordados nessa cor, ficou assim uma cara de - será que meu ex vai me tirar a estatueta? Não aprovei nada, me desculpem! Ela é bem bonita, tem um corpo ótimo merecedor de um vestido a sua altura. Mesmo que a intenção fosse ser discreta, quer ir de cinza, vai de chumbo então bem fechado com uma rosa enorme caindo pelo ombro e uma calda esvoaçante começada por uma bonita renda. Vestidinho casamento simples como muitas outras. Faltou tudo, esmalte, cabelo legal, makeup, jóias, tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário