sábado, 10 de abril de 2010

NOITE AGITADA! LOOKS PARA NOITE EM SITUAÇÕES VARIADAS.

byMK - Comunidade de Moda: CHIQUE NA NOITE!

Nem precisa comentar né, chique, imponete, sensual e elegante.
byMK - Comunidade de Moda: DISCO MUSIC

DISCO MUSIC
Esse é mais um look para quem quer dançar, sair a noite pra badalar, quis mostrar uma opção com saia, sendo em pates para analisarmos a mistura das cores. Nessa produção, predomina a cor cinza (prata), que chega a ser tão universal quanto o preto e por isso, tanto podemos trabalhar nele como chave para se montar o mix da produção, como também adicionando várias cores. Hoje em dia o estilo conjuntinho e combinado não é mais tido como de bom gosto e out nas produções atuais, já que o descolado e estiloso fica po conta da sabedoria em contemplar cores variadas e tons em todo o mix. Claro que ninguém vai sair por aí fantasiada de arco-iris, mas saber a junção das cores e diferenciar tons quentes e frios, cores complementáres, cruas...é inteligente.
byMK - Comunidade de Moda: GRANDES FESTAS, EVENTOS MAIS REQUINTADOS E PREMIAÇÕES

byMK - Comunidade de Moda: BALADA DEPOIS DA REUNIÃO, DESFILE, FESTIVAL DE CINEMA

Bom, acho esse look bem democrático, dá pra se usar durante o dia, modificando alguns dos acessórios e após o trabalho quem sabe, é só modificar algumas peças, acentuar a make com a sombra marinho e se divertir num belo jantar, aniversário, um desfile de moda, coquetel de lançamento de algum empreendimento, enfim, as opções são inúmeras! O legal desse look é fugir do preto, usar a calça como peça chave ou a primária do look. Geralmente se cai na tentação de angariar mais peças e acessórios na continuidade do preto e o interessante é justamente ir na outra direção jogando cores como nude rosado e o azul do casaco. A carteira colorida pra mim é um dos pontos mais fortes da produção e fica perfeita com o esmalte bem escuro e a sombra no mesmo tom.
byMK - Comunidade de Moda: CHIQUERRIMA

Posso dizer que esse é um dos meus looks favoritos. Temos como peça chave da produção o vestido pink, muito lindo, embora dependendo da escolha dos acessórios em si possa correr o risco de cair no estilo penélope-barbie-perua. Ja imagina-se logo uma loira platinada usando, e pode? Pode, desde que como ja falado, faça bom uso dos acessórios, e isso quer dizer também que o pink deve reinar sozinho como cor. A escolha dos acessórios em tons acobreados e terrosos casa muito bem com a extravagancia pink e deixa o mix mais sofisticado, cobre é muuuito chique. Poderia ser cores escuras como preto? Poderia até, mas o look ficaria pobre, além de que juntamos cor ao estilo mais nude que está em alta. Para os sapatos, prefiro mesmo um escarpin de cetin ou um peep toe a escolha de uma sandália, soma ao lado mais fino e elegante, a sandália talvez deixasse um ar mais perua. No make up, sim, os tons marrons imperam dando um contraste bem legal ao restante do look. Dependendo da hora e do glamour da ocasião escolhe-se a nuance mais escura, eu prefiro a intermediária para um olhar marcado mas não tanto, lápis e rimel marrom também são muito bem vindos e o charme fica por conta do batom, pra lilás lavanda e não rosa, jamais! Cabelo, eu usaria preso, salvo se o cabelo for curto, aí bem escovado e com pontas modeladas vai bem. A melhor peça fica para o bracelete em formato de rosa, muuuito feminino. Onde ir assim? Sua festa de aniversário, um casamento vale, uma festa oferecida por uma grande empresa, lançamento imobiliário, aniversário chique do bofe, jantar especial com a sogra e familia, festa da Casa Cor, desfile de jóias...enfim, a ocasião pede uma taça de champanhe na mão ou vinho branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário