segunda-feira, 26 de abril de 2010

SAIAS DIA

byMK - Comunidade de Moda: SAIAS DIA


Aninha minha leitora querida pediu dicas para usar saia durante o dia e aqui vai. A peça chave para montar o look voces ja sabem, é a saia. Então como devemos sempre fazer, escolhemos uma peça como principal para facilitar a elaboração da produção inteira. Feito isso passamos para o próximo item principal, ou peça casada nesse caso, já que temos a parte de baixo e ela casa com o que chamamos de top, a blusa, camisa, camiseta...enfim...
Escolhi as saias em jeans já que são universais e dependendo do complemento é que daremos o tom do resto, o estilo desse mix de peças. Todas essas mesmas peças, voce pode encontrar em lojas de magazines como renner e C&A ou de sua preferencia por serem peças mais básicas como regatas, malhas, jeans. Como montei looks com peças mais "simples" o interessante é quebrar a idéia linkando com acesórios descolados ou maiores como braceletes e brincos.
A escolha do sapato e da bolsa também seguem a idéia de um ritmo de estilo, então, se voce quiser parecer bem mais simples é só usar acessórios mais simples também. E isso vai para moderna, chique, casual e tantas outras denominações do mundo da moda. Eu quis dá um ar assim, um pouco mais sofisticado, por isso pensei nesses acessórios. Agora as cores desses complementos não necessitam de serem as mesmas, aquela noção de conjuntinho que ja estamos acostumadas, é uma coisa mais antiga já. Mas se voce gosta de permanecer na cor, use-a em tons diferentes como sapato mais claro e bolsa mais escura, ou o inverso. Ok meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário