segunda-feira, 31 de maio de 2010

UM OMBRO

byMK - Comunidade de Moda: UM OMBRO + NUDE

O estilo de UM OMBRO está voltando também as paradas da moda. É o tipo da peça que traz um ar sensual, moderno e charmoso à sua produção justamente por ter aquela coisinha de mostra e não mostra e a nostalgia grega, como nas roupas das deusas tão evidentes no cinema agora com filmes que remetem a mitologia como por exemplo "Furia de Titas" que acaba de ser lançado aqui no Brasil.
Tentei mostrar looks variados com peças casadas diferentes para explorar as possibilidades de uso em shorts, calças, bermudas, vestidos...que podem ser usados no nosso dia a dia. Nos primeiros casei as peças com bottons em tons de nude, assim como os acessórios, mas é apenas uma demonstração de combinação. Tons de terra e nude são muito fáceis de usar e nos permitem agregar cores mais variadas sem deixar a sua produção over, além de ser muito chique e leve. Lembrando que voce pode construir o seu look com peças mais trabalhadas misturadas com básicas, jeans ou puramente alfaiataria, só depende do local onde voce vai usar. Um dica interessante é usar uma calça estruturada de alfaiataria, ou uma mais despojada num tecido nobre e mesclar com uma malha na parte de cima que pode ser um body, já que traz mais segurança sem formar bolos de tecido por baixo.
byMK - Comunidade de Moda: VESTIDO UM OMBRO

Já para os vestidos, separei peças bem noturnas e um modelo com a manga longa, ótimo para os mais curtos, fica mais sofisticado. Os locais para voce abusar dessa produção são muitos, do barzinho, passando por uma festinha privê na casa dos amigos, jantar com o namorado até esticar na balada para dançar. Algumas restrições devem ser pensadas como o modelo do meio que possui uma saia de volume na porção entre a cintura e o quadril. Lembram da Ivete Sangalo na final do BBB? Ela estava com um modelito carrot e ficou esteticamente um desastre, ganhou kilos a mais apenas com a escolha do vestido errado e perdeu altura somando as botinhas no look quebrando a linha das pernas. Então mocinhas, já sabem, as com mais quadril e aquela barriguinha nada desse estilo, deixem para Gisele que é um espetinho ou a Grazi, elas ficam bem. Já o modelo em preto e vermelho o cuidado é para ter o corpinho absolutamente no lugar!!! Mesmo! As linhas horizontais são marcadas pelas cores e isso também vai aumentar seu quadril, massss qualquer outra celulitezinha básica vai virar uma cratera lunar com esse modelo e pleaseeeeee escolham uma calcinha sem costura e num tamanho bem confortavel. Nada mais vulgar que uma roupa dessas gritando um fio dental prestes a explodir! Aliás isso é para todas as peças grudadas ao corpo ok! Ahhhhh!!! Cabelo e make! Em algumas peças como as de detalhes no ombro o ideal é prender o cabelo, mas pode usar solto também. A minha dica é, aproveitar a moda e prender o cabelo ou pentear inteiro com fixador para o lado inverso ao da manga. Um rabo de cavalo baixo, amarrado na linha da nuca finalizado com trança ou cachos bem largos fica bem legal. Já a make fica por conta da hora e local, mas se for pra festa, bota uma sombra dourada ou prata e uma linha bem grossa de delineador! Depois me contem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário