terça-feira, 8 de junho de 2010

ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS - INTIMIDADE!

byMK - Comunidade de Moda: DIA DOS NAMORADOS I

Meninasssss, dia dos namorados está chegando!!!! Ja sabe o que vai usar nessa noite tão especial ao lado do seu bofe???? Ahaaa! Vejam as dicas!
Gente, nunca me imaginei fazendo um post sobre este dia, mas gostaria de passar para minhas queridas e amadas leitoras algumas imagens. Para muitas é apenas um dia comum, uma roupa comum e para tantas outras um dia cheio de amor e magia fruto de uma sensibilidade ímpar que existe nos corações de todas as romanticas desse mundo! Eu sou uma delas e de carteirinha! E para nós romanticas ou apenas mulheres e fêmeas toda mega produção exige uma preparação! Então, essa semana inteira será dedicada a esse dia, e as solteiras não fiquem tristes! Todas as produções servem para as que pretendem cair na gandaia e dançar a noite inteira.
byMK - Comunidade de Moda: INTIMIDADE II

Bom, começamos pelas peças íntimas! Hummm! Não achei tantas peças quanto gostaria mais aqui vão algumas bem interessantes. Gosto é muito relativo, cada um tem o seu e ainda mais quando isso reflete ao gosto dos homens e nesse caso pretende-se agradar ambas as partes. A sugestão que prima é a da elegancia e sensualidade sem vulgaridade, mas como digo, nesse aspecto tudo é relativo ok! E por isso mesmo penso nas tímidas, nas meigas, nas romanticas e nas apimentadinhas hein! Se eu posso dar um conselho meninas é que abusem da sensualidade, independente do estilo de cada uma, soltem-se em rendas, meias trabalhadas (aproveitem a tendencia), salto agulha, e aquela maquiagem de arrasar!
byMK - Comunidade de Moda: INTIMIDADE III

Também dei uma olhada nas vitrines e vi muita coisa interessante em lojas como a Extasis, Fruit de La Passion e em marcas como a Valisere (minha preferida). A Liebe é uma marca que tem peças bem bonitas, mas infelizmente acho a modelagem estranha e nunca consegui experimentar nada lá que vestisse bem, contrário das outras. Ah e quem tiver condições e achar uma Victoria Secrets passeando por aí, são maravilhosas e as cores lindas! Algumas lojas menos procuradas pelo público como a Parente reservam surpresas pois vendem as mesmas marcas e muitas vezes menos onerosas! Eu mesma não acho a camisola assim tão importante quanto a lingerie mas há quem goste, então separei uns modelos para voces conferirem.
byMK - Comunidade de Moda: DIA DOS NAMORADOS - NOITE A DOIS

Bom, o proximo post será sobre looks para o jantar e depois maquiagem e cabelo, ok!

2 comentários:

  1. Assunto delicado.Mas sou a favor do uso de peças intimas sensuais,com sensibilidade.Para não correr o risco de cair no vulgar.Lembrando-se que não podemos permitir que o relacionamento perda a magia.Todos os dias temos que fazer dele uma data especial.Reinventar-se sempre.

    ResponderExcluir
  2. Meninas, algumas pessoas me perguntaram onde são as lojas que eu comentei, então vamos lá:
    Extasis - iguatemi ao lado da american news
    Maison Rouge - em frente ao estacionamento do del paseo
    Fruit de la Passion - no shopping del paseo
    Parente - no shopping aldeota acima da marisa e no iguatemi perto do extra.

    ResponderExcluir