segunda-feira, 19 de julho de 2010

DE UM OMBRO SÓ DO ALTAR ATÉ A FESTA!


Ultima tendência para as moças casantes que estão em busca de um vestido atual e antenado na tendência, as noivas renderam-se ao decote de um ombro só. Tudo bem que o queridíssimo tomara que caia não perde a majestade, mas digamos que por enquanto ele faz as vezes de um príncipe herdeiro segundo na sucessão do trono. Mas moda é assim mesmo, um dia sai no outro entra.

E vamos combinar, decote de um ombro só é puro charme, um luxo! E o melhor de tudo é que dá um certo diferencial para a noiva. O melhor é que você pode continuar usando o seu tomara que caia, ou de alcinha mesmo, apenas evidenciando um dos ombros numa bela manga trabalhada em rendas e bordados. Nas festas que o diga o famoso verde esmeralda usado por Sabrina Sato recentemente, alavancou a carreira de muita costureira por aí, penando pra fazer aquela alcinha única chegar lindamente até as costas sem sobra de tecido ou folgas.


E dependendo do volume e tipo de manga, o penteado pode seguir a mesma linha num coque lateral, ou o cabelo inteiro voltado para o lado. O coque para traz, mais tradicional tambem é bem indicado, mas os de estilo cascata de cachos ou levemente presos com a maior parte solta, não são nada convidativos, por isso prestem atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário