segunda-feira, 2 de agosto de 2010

CURSO DE MAQUIAGEM TURMA 2010 - AGOSTO

MENINAS ATENÇÃO PARA AS INFORMAÇÕES DO CURSO, LEIAM TUDO OK!

DATAS SEMANA: 17, 18, 19 e 20 de AGOSTO - são 3 dias de aulas de maquiagem e um dia para a automaquiagem das alunas.

Horário: às 14:00 - Meninas a duração fica em torno de 2:30 hora de aula, então damos uma média até as 11:30 ou 12:00 para acabar a aula, ok!


Custo: O curso sai por R$ 120,00 para cada aluno. Pagamento à vista em dinheiro, cheque ou depósito em conta.

Inscrição: A inscrição deve ser feita no local do curso antes da data prevista de começo. Ao efetuar o pagamento cada aluno terá um recibo e este deverá ser apresentado no dia do início do curso. A inscrição é a garantia da sua vaga e peço para todas que deixem seus nomes e telefones por depoimento via orkut ou twitter.

O Local: Rua Fonseca Lobo, 1380 - Aldeota. Próximo a Padre Anto. Tomas e Via Expressa, na rua do Adega antigo Bar Bier House. Tel de contato: 8626 81 61. Voces podem conferir na imagem do mapa.

Vagas: As vagas são limitadas e no máximo até 10 pessoas com um minino de 6 pessoas para formar a turma.

IMPORTANTE: EM CASO DE DESISTENCIA, O(A) ALUNO(A) TERÁ 72 HORAS PARA AVISAR E RECEBER SEU DINHEIRO DE VOLTA!!!!

PERGUNTAS FREQUENTES:

Como é o curso?
- Bom, em cada dia de maquiagem eu maquiarei uma modelo explicando todo o passo a passo de cada maquiagem. Haverá uma modelo, então todos os alunos ficam próximos a nós e durante o decorrer da maquiagem, vou explicando o processo que estou fazendo, dando dicas de produtos, e tudo o que eu usar na modelo cito onde comprei e por quanto comprei. Para quem não tem todos os materiais isso facilita na hora de comprar.

Precisa levar maquiagem ou é cedido pelo curso?
- Precisa levar maquiagem sim, mas apenas para o dia da automaquiagem. O ideal é que usem os seus materiais pois é com eles que voces irão contar no dia a dia, além do que, ceder materiais para cada aluno não seria higienico já que todos iriam partilhar dos mesmos em diversas turmas. Mas podem levar também, papel e caneta para anotações e máquina fotográfica se desejarem para o passo a passo.

O que vamos ver durante o curso?
- São 3 maquiagens diferentes, mas linkadas para que voces tenham uma melhor visão de todo o processo de maquiagem. O curso foi reformulado então com base nas maiores dificuldades de todas as alunas é que começaremos com maquiagem para o dia seguindo pela maquiagem de sombra preta esfumaçada e no último dia uma maquiagem com marcação de pálpebra. Essas 3 maquiagens servem como base para várias versões, que voces devem durante o treinamento ir misturando cores, somando ou diminuindo os processos de acordo com a necessidade e criação de cada uma. E além das sombras mostraremos também a pele e efeitos de boca.


O que é a aula de automaquiagem?
- Nesse dia voces devem trazer suas maquiagens. Cada aluno escolhe um tipo de maquiagem que foi visto durante o curso e pratica em si com a minha orientação. O que eu mais peço no curso é para que PRATIQUEM, o diferencial está na prática para o aprendizado. Não adianta observarem as maquiagens e chegar em casa e não praticar, sem a prática tudo será esquecido. Os melhores resultados pós curso foram os das alunas que treinaram e continuaram treinando. Pensem como sendo um exercício de sala de aula.

Qual a duração de cada aula?
- O primeiro dia sempre demora mais por ter apresentação, mas ficamos numa média de 2:30 de curso todos os dias. Já a automaquiagem é determinada por cada aluno, cada um em seu tempo.

Os cursos acontecem sempre nesse horário?
- Tenho 3 horários básicos para o curso. São os de 10:30, 14:30 e 17:00. Cada turma tem seu horário ofertado e para esta é o das 14:00. Outra coisa, todo mês tem curso, e também fecho as turmas de acordo com os horários. Caso já haja através de amigas e conhecidas uma turma pré-formada os horários se tornam mais compatíveis ao da maioria da turma.

AO LONGO DO ANO O DESENVOLVIMENTO DAS ALUNAS PÓS CURSO TAMBÉM É ANALISADO ATRAVÉS DE FOTOS DEMONSTRATIVAS E AS MELHORES ALUNAS SÃO SELECIONADAS PARA UM CURSO DE MAKE AVANÇADO GRATUITO, UM BÔNUS PARA AQUELES QUE SE DEDICARAM MAIS! ENTÃO MENINAS PRATIQUEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário