terça-feira, 17 de agosto de 2010

LOOKS ESTILO HI LO

Meninas, folheando uma revista de moda ou site do gênero você se depara com o termo "hi-lo" em alguma produção. E você sabe o que significa? Bom, infelizmente a nossa falta de identidade própria faz com que termos em outras liguas assumam identidade forte por aqui. Eu não concordo nem um pouco com essa falta de brasilidade, massss as pessoas adoram e adotam (uma pena). Eu não! Mas enfim, para que você minha amiga saiba o que está comprando em uma loja, ou queira ser melhor entendida estou aqui explicando e dando alguns exemplos.
byMK - Rede Social de Moda: MINI SAIAS - ESTILO HI LO

O hi-lo, quer dizer ato-baixo, simples assim, o que mostra a nós, um belo leque de combinações na hora de compor o look do seu dia. Antes não era permitido abusar de misturas de tecidos e estilos, hoje isso é interessante e aquela onda de usar tudo caro, ou somente tecidos finos pra sair virou, digamos, brega? E isso é bom, quer dizer que você não precisa gastar todo o seu saldo bancário comprando nas lojas mais caras para parecer fina, colega! Compra só uma pecinha e joga com uma basiquinha da Renner, ou uma calça surrada da C&A. Você escolhe! E vamos combinar né, comprar roupa básica em loja cara é gostar de gastar dinheiro, não há a menor necessidade!
Então, mescle no seu guarda roupa, peças caras com baratas, ou esportivas e básicas com luxuosas, brilhosas....entendeu?
byMK - Rede Social de Moda: CALÇAS HI LO

Nenhum comentário:

Postar um comentário