segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ESPECIAL FIM DE ANO - CONVIDADA CASAMENTO VAI DE LONGO

Meninas continuando o Especial de Final de Ano, trouxe pra vocês o tradicionalismo dos longos, mas tão atual quanto os curtos. É só saber usar!
Eu confesso que os longos são os meus preferidos, não pelo tradicionalismo, mas pelo glamour mesmo. E traze-los à modernidade dos tempos atuais é très simple! Modelitos estilosos ou acessórios descolados, tudo contribui pro seu look ficar mais charmoso e elegante.


Vejo que os vestidos longos estão caindo numa certa mesmice por aqui, ou a simples cópia "daquele vestido da atriz fulana". Infelizmente dificilmente se acha algo diferente no mercado ou com uma boa modelagem. E os preços não são nada convidativos. Por isso quis mostrar pra vocês vários estilos e que mesmo com os mais simples, se dermos a devida atenção aos acessórios, podemos fazer de um vestido simples um suuuper vestido. Acessórios, maquiagem e penteado engrandecem qualquer produção! Masss antes de qualquer coisa o vestido tem que cair bem! Modelagem em primeiro lugar! Se é pra ficar agarrado ao corpo o justinho tem que se moldar ao seu corpo. E nada de costuras franzidas, peito amassado e nuncaaaaa calcinha marcando.
Observem que nesse primeiro caso, os vestidos vermelho e preto são mais simples, puramente engrandecidos pela???? Modelagem! Ficaram perfeitos e falam por si. Cada um no seu estilo assim como cada personalidade que sente afinidade com eles.


Então, nada de preocupações e desespero por conta da simplicidade do seu vestido e faça o investimento certo na composição do look. E se ele for um vestido maravilhoso que fala por si, solte a perua que existe em voce e arrase nas festas! Todos esses vestidos servem para ocasiões que pedem longo, como formatura, formandas, premiações importantes, casamentos e madrinhas (salvo pela cor negra).
Agora, devo fazer um alerta! O tipo de tecido influencia muito no caimento da peça, como também na beleza, estrutura, textura e brilho. Dando o cetim com exemplo, prefiram os de seda ou com elastano se for um justinho. O cetim convencional lembra muito camisola e toalha de mesa e é inegável a diferença de seu comportamento na modelagem.



Eu agora ando apostando em scarpins e peep toes cravejados de strass como tendência para festas e baladas. Sem falar que qualquer peça muda de cara com um sapatinho assim, até a postura de quem calça muda. Acho uma combinação interessante para longos e curtos, com a vantagem de trazer um ar de pin up, fashion, lady, romantica e apimentada ao mesmo tempo. E as carteiras também!
Bom, Feliz Natal para todas, andem sempre com um remedinho pra ressaca e náuseas na carteira. Em breve faremos um post só de acessórios. Aguardem!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário