quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

EMBRULHADO PRA PRESENTE - LAÇOS PARA O CABELO!

Seguinte meninas, a gente sabe que os laços invadiram a tendência da moda. Hoje vemos laços nos brincos, em detalhes nas bolsas, tiaras, até a maneira de colocar o cinto mudou e o hit é....dá um laço nele!


Pois bem, como você pode observar aí na imagem acima, o hit do momento veio parar na cabeça e nos cabelos da mulherada. E todo esse movimento ganhou força quando a Diva da hora Lady Gaga apareceu várias levando a tendência na cabeça. Lady Gaga a parte, o dela passou um pouco pra um estilo Pedrita, massss assim como existem mil maneiras de se preparar Neston, existe uma maneira de enlaçar a cabeleira que vai com certeza agradar você. 



As versões em coque baixo, lateral  e mais acima como você vai observar na imagem da Paris Hilton são lindas, modernas e elegantes.



O legal gente, é que esse tipo de penteado se torna uma ótima opção para quem quer fugir das tranças e do comum. Fica muito bom para madrinhas, formandas, convidadas e até noivas. E quem quiser adicionar uma pimentinha fashion no estilo, que tal uma fivela com strass? Sabe aquelas que vemos em cintos, retangular ou oval? Experimente e veja o resultado! Lindo, chique e levanta qualquer produção. As tiaras mais finas também são bem vindas, já as rosas a gente deixa de lado pois quem manda nesse look é o laço!
Mais opções na imagem abaixo:



E para as moças mais discretas, que realmente não se sentem bem de cabelo preso mas também querem participar dessa tendência, temos a opção mais disfarçada para cabelos soltos. 




Vale lembrar que o laço no estilo coque, casa muito bem com golas altas e o nosso querido tomara que caia. Então meninas, mãos a obra! Ops! Mãos aos Laços!

Bjos!


4 comentários:

  1. Ouh eu adorei, não todos. O visu pedrita deixo para festas a fantasia, mas os outros, amei!
    Pode deixar amore, vou responder agoraaa! Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Linda, eu achei muito lindo!! Adorei o 1o, o da Paris que ficou mais discreto (pelo menos de frente) e até esse último, com o cabelo meio solto!! Me aguuaaarde...É só aparecer uma festa!!! Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Priii! Eu na verdade achei muito chique!!! Fora o da Lady Gaga né, mas adorei, acho uma opção super diferente! To aguardando viuuu! Bjão!

    ResponderExcluir