sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

LOOK CASAMENTO


Bom gente, mostro aqui meu trabalho como estilista. Esse vestido é uma criação Camile Aquino Ateliê, feito em renda (com elastano), trabalhada em viés e paetês. Minha inspiração foi no tango, isso mesmo, a dança! Por isso fiz uso da tendencia da transparência e da renda pra criar um clima de sensualidade a peça, mas mesmo assim elegante. E nada mais charmoso que o pretinho básico para dançar um tango hein!


Chamo atenção para o detalhe nas costas mostrando bem a renda. Os acessórios eu usei: meia de renda, pep toe de cetim, bracelete de couro e carteira de píton que esqueci de tirar as fotos. ;)
Nosso ateliê está atendendo por encomenda em relação aos vestidos, por isso não temos esse modelo em estoque.

Beijos!

2 comentários:

  1. Que lindo vestido...seu gosto é parecido com o meu...hehehe eu sou bailarina de tango querida...bem autêntico. Segue meu blog tb...www.elegantesempremakeup.blogspot.com Um bj!

    ResponderExcluir
  2. Oi Darleneee! Tudo bem? Lindona muito obrigada! E vou seguir seu blog sim! Bjooo

    ResponderExcluir