sexta-feira, 20 de julho de 2012

MAKE PYTHON PRINT

Heloooo Girls!!! Meninas, aqui em Fortaleza estamos em época de Fortal, micareta fora de época que leva a loucura milhões de pessoas ao som de muito axé music com a presença de estrelas como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana e muitos globais também!

Pois beeem, nesses dias em todos soltam os bichos, eu me inspirei em???? Animal Print!! Ahhh! A caçada começou e as cobras estão aí. Por isso, resolvi fazer esse make inspirado numa das minhas estampas preferidas que é a pele de cobra.

Peço realmente mil desculpas meninas, só tive meia hora pra fazer essa make e as fotos, então não saiu tão tão como eu queria e não puder deixar fluir todo o meu perfeccionismo para o desenho, mas saiu alguma coisa e na próxima faço bem melhor. :)

Vamos as dicas...




A base que usei foi essa make em tons de ouro velho, grafite, preto e uma sombra iluminadora branca ultra cintilante. A minha proposta foi a estampa, mas quem quiser aderir a brincadeira pode optar por vários desenhos como rosas, borboletas....e uma dica: para quem tiver medo de fazer tudo completamente a olho nú, pode imprimir um desenho no tamanho aproximado da área do olho e dimensionar, verificar o tamanho e tentar copiar. Não precisa ser perfeito não gente, é só uma brincadeira pra curtir a micareta.




Sorry pela foto enrugada também!!! Bom, depois da base eu usei o delineador para fazer os rabiscos, basta um pincel fino e deixar a mão correr. Depois você pode fazer ajustes, escurecer, passar um pouco de base em cima pra alguma correção, até chegar no resultado que você quer. Ta quase quase como eu queria.



Agora nessa ultima foto vocês podem conferir o resultado final. Fiz umas frescurinhas com glitter prata, afinal, é quase carnaval e a mulherada precisa brilhar na avenida.



Fiz uma pose meio fatal pra entrar no estilo da brincadeira haha! E então, gostaram? Quem tiver dúvidas é só me perguntar, Quem quiser fazer essa make comigo também! :)

Beijossss e bom Fortal meninas! Juizooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário