quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Fit Me - Maybelline NY


Oi Meninas! 

Tudo bem?
Voltei a postar! Uhuu!

Hoje vou falar sobre uma base que comecei a testar e na verdade me viciei. Não quero usar mais outra. Imagine um produto com ótimo custo x benefício? Esse é um.
Vou comentar sobre a minha experiência com a base.

Bom, a gente sabe que cada caso é um caso e cada pele é uma pele. Então, eu sempre falo que produtos de maquiagem são como casamento, tem que haver uma interação, adaptação e tem que querer tá junto (no caso da maquiagem quer dizer fixar na pele).


Para mim funcionou e muito. Eu vinha de uma problemática em relação as bases e cremes. Moro em um local de clima frio, com muita chuva, vento, seco e de verão no minimo escaldante. Minha pele sofre de um jeito que começa a descamar em certos pontos. E com a base normalmente esses pontos de descamação ficam bem aparentes e horríveis, realmente fica notório. 

Teste vai, teste vem, resolvi experimentar a Fit Me. Comprei ainda temerosa, mas como custou 15 euros, fui em frente.

Pois bem, na minha pele ela aderiu bem, deu um ar de sedosidade e aquele brilho bem leve de pele saudável. Sabe quando você lava o rosto e depois de secar com a toalha você tem a ligeira (depois de uns 20 minutos passa) de que está mais jovem? Espero que eu não seja a única.... Foi o que eu percebi com essa base, esse efeito! Não deixa a sua pele brilhosa, mas sim luminosa, deu pra entender a diferença? É o que a gente chama de viçosa! 

E vou dizer pra vocês, eu gostei tanto que não usei nadinha de pó. Ela tem uma cobertura média, se adéqua bem as ruguinhas e poros, mas você deve ter o cuidado de espalhar bem. Mesmo que você queira usar apenas em pontos estratégicos, o que eu faço durante o dia a dia, também dá certo. Mas se após a aplicação você achar que necessita de pó, aconselho a usar pouco. 

Segundo as informações no site da Maybelline ( site aqui ), esse efeito de viçosidade se dá por um perfeito mix de pigmentos e um primer transparente na composição, além de filtro solar 18. Não contém óleo, cera ou demais aditivos que impedem a pele de respirar.
São 6 cores e a minha que sou estilo branca de neve é a numero 115 - Ivory. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário